Administração - Segunda-feira, 18 de Fevereiro de 2019

INTEGRAÇÃO E HOSPITALIDADE NA ABERTURA OFICIAL DO XII RODEIO INTERNACIONAL DE SOLEDADE

A Administração Municipal e os organizadores do XII Rodeio Internacional deram boas-vindas aos tradicionalistas que estão participando do XII Rodeio Internacional de Soledade. O evento foi aberto oficialmente no final da tarde desta sexta-feira, dia 15 de fevereiro de 2019 e foi prestigiado por diferentes autoridades e convidados, que acompanharam a entrada das Seleções Municipais na Cancha de Laço João Alberto Cunha Borges. O juiz José Pedro Guimarães, diretor do Fórum de Soledade, ressaltou que o rodeio reafirma a identidade do gaúcho, perpetuando a história do Rio Grande do Sul e seu povo. O presidente do legislativo, José Elton de Moraes, parabenizou os organizadores e desejou sucesso ao evento e aos participantes. Em nome do Parlamento gaúcho, a presença dos deputados Gilberto Capoani e Vilmar Zanchin, vice-presidente da Assembleia Legislativa, que fez uso da palavra, e destacou que o Rodeio Internacional de Soledade é referência. “É a festa da nossa cultura, da tradição do gaúcho. Não tem tempo feio que faça os participantes fraquejarem. Viva o Rodeio de Soledade” saudou. O coordenador Josiano Garcia da Silva agradeceu a equipe pelo empenho dedicado na organização do evento. “São peças fundamentais, que unidos e com desprendimento trabalharam para entregar esta festa para vocês. Que todos sejam bem-vindos e que aproveitem as atrações que foram preparadas para todos”, destacou. Por fim, o prefeito Paulo Ricardo Cattaneo garante que será um grande rodeio. “É com alegria que recebemos todos em mais uma edição. Certamente repetiremos o sucesso dos anos anteriores, com grandes disputas nas provas artísticas e campeiras. Recebemos os tradicionalistas e visitantes com muito carinho”, concluiu. O XII Rodeio Internacional de Soledade segue até o domingo, 17/2, no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz. Para mais informações, acesse o site www.rodeiosoledade.com.br e também curta a página no Facebook – www.facebook.com/rodeiodesoledade. O evento é uma realização da Aprosol, com apoio da Prefeitura Municipal de Soledade. Melhorou a tendência para o final de semana....neste sábado, teremos sol, apenas chuvas localizadas de verão à tarde. Amanhã, predomínio de tempo seco, com muito sol, talvez alguma chuva isolada de verão à tarde. Faz um pouco de calor de dia e refresca à noite. Portanto , tempo favorável às atividades do rodeio, lembrando que o Parque Rui Ortiz é um dos melhores do estado em termos de estrutura e beleza. Traga sua família, seu chimarrão e venha para esta grande festa.