Mapa do Site

Soledade, quinta-feira, 01 de dezembro de 2022 Telefone 0800 649 6549 | (54) 3381-9000

Cultura - Segunda-feira, 18 de Fevereiro de 2019

ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL E COMISSÃO ORGANIZADORA COMEMORAM SUCESSO DO XII RODEIO INTERNACIONAL DE SOLEDADE

Tradicionalistas de todos os pagos, estiveram prestigiando o XII Rodeio Internacional de Soledade, que encerrou neste domingo, dia 17 de fevereiro, no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz. Ao longo de quatro dias, competidores estiveram participando das diferentes provas artísticas e campeiras, além de shows/bailes, gineteada e leilão. O coordenador Josiano Garcia da Silva disse que a avaliação é extremamente positiva. “Tivemos um grande número de participantes e um público muito expressivo. Fica um sentimento de satisfação por nós termos feito esta 12ª edição, e pelo público, que atendeu ao nosso convite e esteve conosco nos quatro dias”, comemorou. Ao se referir aos números, ele destacou que no setor campeiro em 2018 houve um pouco mais de equipes. “Na sexta-feira tivemos problema da chuva, porém nas outras modalidades houve um aumento, então compensou esta baixa. Já na artística tivemos crescimento no número de participantes, especialmente nas provas individuais”, frisou. A vice-prefeita, Marilda Borges Corbelini, que também é a vice-coordenadora do rodeio, enfatizou o trabalho coeso da equipe. “Todos deram seu melhor para que o evento fosse um dos maiores de nosso município. Embora os dois primeiros dias chuvosos, os demais foram de tempo bom, com grande número de pessoas prestigiando”, comemorou. O prefeito, Paulo Ricardo Cattaneo, considera que foi um dos maiores rodeios já realizados. “Parabenizamos o trabalho organizado e competente da comissão organizadora, atraindo grandes competidores nas provas artísticas e campeiras, bem como a expressiva participação do público, que aproveitou a programação cultural e de lazer”,elogiou. O XII Rodeio Internacional de Soledade encerrou neste domingo, 17/2, no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz. Para mais informações, acesse o site www.rodeiosoledade.com.br e também curta a página no Facebook – www.facebook.com/rodeiodesoledade. O evento é uma realização da Aprosol, com apoio da Prefeitura Municipal.

Versão do sistema: 2.0.0 - 25/11/2022

Portal atualizado em: 01/12/2022 09:25:45