Administração - Segunda-feira, 18 de Fevereiro de 2019

MARILDA ASSUME COMO PREFEITA EM EXERCÍCIO

Em virtude das férias do senhor prefeito Paulo Ricardo Cattaneo, a vice-prefeita Marilda Borges Corbelini novamente assumiu o Paço Municipal. O Ato de transmissão de cargo, aconteceu na manhã desta segunda-feira, dia 18 de fevereiro de 2019, dentro do que prevê a Lei Orgânica do Município. Marilda já marcou época quando foi a primeira mulher ao longo da história , na condição de vice-prefeita a assumir a Prefeitura de Soledade, e agora retorna ao posto, segundo ela a cada ano com mais experiência na função. Num ambiente de harmonia , Paulo Cattaneo e Marilda, dialogaram sobre os projetos em andamento, sobre ações já realizadas e sobre as atividades previstas para o período em que a vice-prefeita assume o cargo de Prefeita Municipal em Exercício. O prefeito antes de passar o cargo, ressaltou a confiança de que a vice-prefeita vai tocar os projetos adiante e administrar o Município nos próximos dias, com tranquilidade e capacidade. Marilda, então empossada, em seguida iniciou o atendimento ao público e autoridades. Visitou a Prefeita em Exercício, o presidente da Câmara de Vereadores, José Elton de Moraes e na sequência, aconteceu reunião dos dois, com os edis, João Francisco, Nei Vermeio e Miguelzinho. Acompanharam a reunião, o Secretário da Administração e Planejamento, Edson Portela e a procuradora jurídica do Município, Lhaís Orlandini Gheller.