Administração - Sexta-feira, 08 de Março de 2019

JOSELICE GRADASCHI ASSUME A COORDENAÇÃO DO PROMUATI

Durante a cerimônia de posse promovida pela Administração Municipal na manhã desta quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019, no Salão Nobre Adão Martins de Freitas; Joselice Gradaschi, a "Lelé", como é mais conhecida em nossa comunidade, foi surpreendida por uma bela homenagem. Conhecida na comunidade por sua simpatia e solidariedade, Joselice tomou posse como nova coordenadora do Promuati (Programa Municipal de Atenção ao Idoso) de Soledade, substituindo a professora Janice Ractz. A prefeita de Soledade em Exercício, Marilda Borges Corbelini enalteceu o excelente trabalho realizado por Janice Ractz que por motivos pessoais, solicitou a saída da função para dedicar-se ao magistério. Falando sobre Joselice, Marilda teceu diversos elogios, por sua capacidade e jeito de ser.”É uma satisfação enorme, ter sido aluna dela e agora tê-la como coordenadora do nosso PROMUATI. Temos certeza que fará um grande trabalho” frisou. Já a secretária da Assistência Social, Jane Maria Ottoni, disse sentir pela saída de Janice que fez um trabalho notável, mas que confia plenamente na capacidade de Joselice na coordenação. Somos uma família, na nossa secretaria. Janice agradeceu a confiança de Cattaneo e Marilda quando lhe incumbiram da missão de coordenar um setor tão importante e à todos que colaboraram para a realização de inúmeras atividades. Para Jocelice este é um momento inusitado e novo em sua vida, uma experiência que se torna um desafio, especialmente com o público da terceira idade. "Esta idade é o momento em que as pessoas tem a oportunidade de sentirem ainda com a vida vibrando na intensidade e aproveitando nas experiências que surgem, momentos novos, quem sabe antes nunca vividos". Jocelice ressalta que um bom trabalho para ser desenvolvido não pode ser feito sozinho, por isso contará com o apoio da Secretaria de Assistência Social e toda a comunidade, já que em sua avaliação é compromisso de todos zelar pela "melhor idade". A nova coordenadora destaca que foi uma surpresa receber o convite para assumir esta responsabilidade, devido a estar gozando neste período de sua aposentadoria, mas mesmo assim sempre está envolvida em outras atividades e causas sociais.“Este é um grande compromisso, pois afinal lidar com pessoas não é algo simples, especialmente com este público que requer um atendimento e todo um cuidado especial".