Administração - Quarta-feira, 13 de Março de 2019

TREVO NORTE RECEBE A BANDEIRA DE SOLEDADE

Quem passa pelo Trevo Norte de Soledade, percebe um belo cenário, no imponente mastro , está colocada a bandeira do Município de Soledade. O prefeito Paulo Ricardo Cattaneo, expressa sua satisfação e amor por nossa cidade. “Definimos que o grande mastro junto ao trevo principal de Soledade, no mês de março terá a BANDEIRA DO MUNICÍPIO em homenagem ao aniversário de Soledade, no mês de setembro, após a Semana da Pátria, teremos a BANDEIRA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL em homenagem à Semana Farroupilha e nos demais meses do ano a BANDEIRA DO BRASIL, em homenagem ao nosso país. Colocar as bandeiras em lugar de destaque é umas das formas de demonstrarmos nosso amor e orgulho ao nosso PAÍS, ESTADO e MUNICÍPIO” frisou o prefeito. De acordo com o prefeito de Soledade, é preciso resgatar os valores de civismo e patriotismo para a nação brasileira.