Administração - Quinta-feira, 21 de Março de 2019

CONSELHO DIRETOR DO FUNREBOM REALIZA REUNIÃO EM SOLEDADE

Na data do dia 20 de março, de 2019,o Conselho Diretor do Fundo Municipal de Reequipamento do Corpo de Bombeiros de Soledade – FUNREBOM, reuniu-se a pedido de seu Vice-Presidente, Sgt Berton - Comandante do Pelotão de Bombeiros Militar, para que este pudesse realizar a prestação de contas dos investimentos realizados em 2018 e apresentar o Plano de aplicação do FUMREBOM para 2019, sendo aprovados por unanimidade pelos presentes na reunião. O Plano de aplicação é um instrumento norteador de efetivação da aplicação e concretização dos propósitos elencados pela unidade de Bombeiro Militar de acordo com as necessidades e anseios da Corporação, visando o atingimento do Planejamento Estratégico da Corporação, em busca do constante aprimoramento institucional. O Conselho Diretor do FUNREBOM é composto pelo Prefeito Municipal de Soledade (Presidente nato),Paulo Cattaneo, Comandante do Corpo de Bombeiros de Soledade (Vice-presidente nato), Sgt. Berton, Secretária Municipal da Fazenda, Valeska Teloecken, Secretário Municipal da Administração, Edson Portela, Presidente da ACIS de Soledade, Altair Hoerlle e Presidente da CDL de Soledade,Dalvori Ortiz, conforme a Lei Municipal nº 2964 de 2005. O prefeito Paulo Cattaneo avaliou de forma muito positiva a iniciativa do Sgt. Berton, em propor a reunião e trazer os dados apresentados, demonstrando a implementação de ações da mais alta relevância inerentes aos bombeiros, com transparência e efetividade.