Saúde - Quinta-feira, 21 de Março de 2019

PREFEITO CATTANEO BUSCA RECURSOS PARA SOLEDADE EM BRASÍLIA

O Congresso Nacional é composto pelo Senado Federal e pela Câmara do Deputados. No Senado são 81 senadores, sendo 3 por Estado. Senadores do Rio Grande Sul : Lasier Martins (PODE) Paulo Paim (PT) Luiz Carlos Heinze (PP) Na Câmara dos Deputados, são 513 parlamentares, sendo 31 do RS. Os deputados federais gaúchos: 1. Marcel Van Hattem (Novo) 2. Onyx Lorenzoni (DEM) 3. Giovani Cherini (PR) 4. Paulo Pimenta (PT) 5. Marcon (PT) 6. Marlon Santos (PDT) 7. Lucas Redecker (PSDB) 8. Fernanda Melchionna (PSOL) 9. Heitor Schuch (PSB) 10. Henrique Fontana (PT) 11. Carlos Gomes (PRB) 12. Bohn Gass (PT) 13. Danrlei de Deus Goleiro (PSD) 14. Covatti Filho (PP) Ronaldo Santini (PTB)- 1º suplente assumiu vaga 15. Márcio Biolchi (MDB) 16. Alceu Moreira (MDB) 17. Afonso Hamm (PP) 18. Maria do Rosário (PT) 19. Pedro Westphalen (PP) 20. Giovani Feltes (MDB) 21. Bibo Nunes (PSL) 22. Jerônimo Goergen (PP) 23. Sanderson Federal (PSL) 24. Osmar Terra (MDB) 25. Maurício Dziedricki (PTB) 26. Pompeo de Mattos (PDT) 27. Daniel da TV (PSDB) 28. Marcelo Moraes (PTB) 29. Afonso Motta (PDT) 30. Liziane Bayer (PSB) 31. Nereu Crispin (PSL) O prefeito Paulo Cattaneo esteve em Brasília nos dias 12 e 13 de março, visitando pessoalmente todos os gabinetes dos deputados federais e senadores, indistintamente, solicitando emendas parlamentares para o Município de Soledade, para infra-estrutura, saúde e equipamentos.O Chefe do Poder Executivo Municipal também esteve nos Ministérios, acompanhando os projetos em andamento. O prefeito Cattaneo retornou da Capital Federal na quinta-feira dia 14 de março, pela manhã, com a expectativa positiva de que o Município de Soledade possa ser contemplado em suas reivindicações.