Educação - Segunda-feira, 01 de Abril de 2019

PROGRAMA "SUA NOTA VALE PRÊMIOS" TEM MAIS QUATRO GANHADORES

PROGRAMA

Programa “Sua Nota Vale Prêmios” tem mais quatro ganhadores No dia 25 de março de 2019, às 10 horas na Prefeituras Municipal, foi procedida a entrega de um prêmio no valor de R$ 500,00 para os seguintes ganhadores: Rita Juliana da Silva Gilmar de Paula Adilar Chaves, Mirnes Cima Auler Os ganhadores foram contemplados nos sorteios NFG nº 76/2019 e nº 77/2019, respectivamente, realizados pela plataforma Nota Fiscal Gaúcha, referente ao programa "Sua Nota Vale Prêmios", edição 2019, regulamentado no Município , através da Lei Municipal nº 3.903/17 e Decreto Municipal nº 12.327/17. É preciso ressaltar a importância dos contribuintes exigirem a nota fiscal e o CPF na nota, porém não basta exigir o CPF, o contribuinte tem que estar cadastrado no programa. E agora a Nota Fiscal Gaúcha cresceu, são R$ 30 milhões, sendo R15 milhões em prêmios para você e R$ 15 milhões em repasses a entidades sociais. Os interessados podem realizar o seu cadastro diretamente no site do programa www.notafiscalgaucha.rs.gov.br ou junto à Secretaria Municipal da Indústria, Comércio, Serviços e Turismo. Cadastre-se, você pode ser o próximo(a) ganhador(a).