Mapa do Site

Soledade, sexta-feira, 27 de janeiro de 2023 Telefone 0800 649 6549 | (54) 3381-9000

Obras - Segunda-feira, 01 de Abril de 2019

INAUGURADAS MAIS 10 RUAS PAVIMENTADAS NO BAIRRO BOTUCARAÍ

INAUGURADAS MAIS  10 RUAS PAVIMENTADAS NO BAIRRO BOTUCARAÍ

Dentro das comemorações dos 144 Anos de Soledade,aconteceu ato de inauguração da pavimentação com paralelepípedos de 10 ruas do bairro Botucaraí, na tarde desta terça-feira, dia 26 de março de 2019.São as seguintes as ruas contempladas: Rua Mário Alves Rua João Batista Borges da Silva Rua Jandira Loureiro Bohrer Rua Gilberto Brocksted Rua Adão Borges de Miranda Rua Atílio José da Silva Rua Levi dos Santos Muniz Rua Pedro Bambini Rua Ângelo Rostirola Rua Nei Teixeira Foram investidos na pavimentação destas vias, recursos oriundos do Governo Federal, através de Emenda Parlamentar do Deputado Federal Beto Albuquerque, no valor de R$ 987.600,00 e contrapartida de R$ 204.118,39 por parte do Município de Soledade. O ato contou com a presença do prefeito Paulo Cattaneo, da vice-prefeita Marilda Borges Corbelini, do vereador Gustavo Baldissera representando o Poder Legislativo, do presidente do Bairro Botucaraí, Dirlei Santana, de representantes da Filial Caixa Econômica de Passo Fundo , com o Gerente Negocial de Governo, Rodrigo Flores Gorski, Coordenador Miguel Quevedo e assessora Agele, da gestora de Parcerias do Município, Cristina dos Santos Nicolodi, além de secretários municipais, diretores de departamento, diretora, professores, funcionários e alunos da EMEF Valdemar Rocha e comunidade. O presidente do Bairro Botucaraí,Dirlei Santana, agradeceu pela obra realizada.”Quero agradecer pelo atendimento e atenção para com o nosso Bairro Botucaraí, o Bom Jesus e o Primavera, o calçamento das ruas é algo muito importante”, enalteceu. Para o prefeito Paulo Cattaneo, a valorização dos bairros é uma constante, na Administração Municipal. “Nosso foco é trabalhar dedicadamente com as equipes da prefeitura para atendermos os bairros de Soledade com obras e melhorias” pontuou.

Versão do sistema: 2.0.0 - 27/01/2023

Portal atualizado em: 26/01/2023 16:30:26