Mapa do Site

Soledade, sexta-feira, 27 de janeiro de 2023 Telefone 0800 649 6549 | (54) 3381-9000

Obras - Segunda-feira, 01 de Abril de 2019

NOVAS UNIDADES DO SAMU E TELECENTRO SÃO INAUGURADAS

Com uma Semana do Município repleta de eventos, foi inaugurada,na manhã desta quarta-feira, dia 27 de março de 2019, a unidade operacional do Samu Soledade em novo endereço. Foi um ato conjunto com a reinauguração do Telecentro, situado no Bairro Expedicionário, espaço voltado para a comunidade do bairro ocupar, com acesso à internet, uso de computadores e impressões. O secretário de Saúde Diego Vidaletti relatou o dedicado trabalho realizado pelo SAMU,e o máximo empenho de sua pasta em atender a saúde da população. A secretária de Educação Cultura e Desporto, Adria Brum de Azambuja enfatizou o papel do Telecentro já inserido na comunidade e sendo remodelado. O prefeito Paulo Cattaneo destaca que estes dois espaços são de suma importância para a população."Uma conquista muito grande para a comunidade de Soledade e quando estávamos nos encaminhando para este local surgiu a dúvida, se o Telecentro fecharia, porém, pelo contrário, reformamos e hoje temos uma estrutura que abriga tanto o Telecentro, quanto a unidade do Samu Soledade". Para Cattaneo a unidade ficou melhor localizada na busca de uma maior agilidade nos atendimentos na área da Saúde. "Ficamos felizes com esta inauguração, pois onde o Samu estava anteriormente no Parque de Eventos Rui Ortiz não era o melhor local, agora o melhorou o atendimento, ficou mais rápido e nossos profissionais ficaram melhor acomodados". Presentes ainda, a vice-prefeita e secretária da Indústria Comércio e Serviços, Marilda Borges Corbelini, a secretária da assistência Social Jane Ottoni, o secretário de Obras, José Carlos Hilário(Kauzinho),a coordenadora do SAMU Soledade, Andressa Portella,a diretora do Telecentro, Maria Idalina Spier, o Diretor do Departamento de Trânsito, Alírio Malmann, o presidente do Conselho Municipal da Saúde, Gilmar Rodrigues e as comitivas da escola municipal EMEF Anselmo Primmaz e estadual, Júlia Lopes de Almeida, além de lideranças do bairro Expedicionário. Representou o Poder Legislativo, o vereador Gustavo Baldissera.

Versão do sistema: 2.0.0 - 27/01/2023

Portal atualizado em: 26/01/2023 16:30:26