Mapa do Site

Soledade, sexta-feira, 27 de janeiro de 2023 Telefone 0800 649 6549 | (54) 3381-9000

Obras - Segunda-feira, 01 de Abril de 2019

MAIS DE 4 MIL MOTOS E 10 MIL PESSOAS PARTICIPAM DO 17º ENCONTRO SUL-AMERICANO DE MOTOCICLISMO

Os integrantes do Moto Grupo Bicho Véio comemoram o sucesso do 17º Encontro Sul-Americano de Motociclismo que acontece em Soledade. A abertura oficial do evento aconteceu na tarde deste sábado, 30/3, e foi prestigiada por inúmeros amantes das duas e três rodas vindos de diferentes cidades brasileiras e estrangeiros. Luiz Carlos Lopes dos Santos, o Luizinho, presidente do Moto Grupo Bicho Véio, salienta que está é a maior edição já realizada. “Nosso recorde era de 3 mil e em torno de 5 a 6 mil pessoas. Hoje estamos com mais de 4 mil motos e quase 10 mil pessoas no parque, 850 barracas, números que superaram a nossa expectativa e estamos muito felizes com o resultado”, comemorou. Luiz agradeceu emocionado aos apoiadores , organizadores, divulgadores e participantes."Quero fazer um agradecimento especial ao prefeito Paulo Cattaneo em seu nome de forma extensiva à toda a Administração Municipal de Soledade.Ele sempre disse sim às nossas inciativas e eventos, nos dando total apoio" frisou. Ele desta que o público presente é expressivo. “Temos a presença de 60% das cidades do Rio Grande do Sul aqui e praticamente todos os estados brasileiros, além do exterior. A participação da comunidade soledadense também é expressiva, onde fizemos algumas modificações no esquema do evento para receber o público e aproximá-los do nosso evento e deu certo”, complementou. Daniel Goulart da Silva, presidente da Associação dos Motociclistas do Rio Grande do Sul (AMO/RS) afirma que o Sul e Motos representa um dos maiores eventos de motociclismo do Brasil. “Aqui se congrega aqueles que tem o gosto pela estrada, pela liberdade, amizade. É um ambiente totalmente familiar e proporciona mostrarmos que somos um povo ordeiro, do bem”, pontuou. O prefeito de Soledade, Paulo Cattaneo disse estar muito satisfeito pelo sucesso do evento, agora inserido no Calendário Oficial da Semana do Município."Agradecemos a presença de todos.Vocês são sempre bem-vindos, pois ajudaram a fazer deste, um extraordinário evento, movimentando o nosso comércio e a economia local, além de divulgarem Soledade e colaborarem para que nossa cidade seja uma referência em eventos e turismo.Parabenizamos o Moto Grupo Bicho Véio por esta grande realização,e pelo pleno êxito do evento", comemorou.

Versão do sistema: 2.0.0 - 27/01/2023

Portal atualizado em: 26/01/2023 16:30:26