Saúde - Segunda-feira, 06 de Maio de 2019

PREFEITURA DE SOLEDADE ENGAJADA NA ORGANIZAÇÃO DA 19ª EDIÇÃO DA EXPOSOL

“Soledade, por cinco dias, torna-se o coração do Brasil, atraindo turistas, importadores, apoiadores, expositores e milhares de visitantes de todas as raças, de todas as línguas, do mundo, do país, do estado, da região da grande Soledade”. Foi neste tom que o prefeito de Soledade, Paulo Ricardo Cattaneo, fez seu discurso durante a abertura da 19º edição da Exposol, que aconteceu na manhã desta quarta-feira, 01/05, no Parque Centenário de Eventos Rui Ortiz. A Exposol, maior feira multissetorial do interior do estado do Rio Grande do Sul, congrega diversos segmentos. “Temos a indústria, o comércio, o agronegócio, os serviços, pecuária, agricultura familiar, artesanato e floricultura, pequenos animais, salão do automóvel, museu das pedras e mineralogia, a praça de alimentação, um leque de oportunidades de trabalho e comercialização e o resultado de tudo isso só pode ser o sucesso”, destacou o prefeito Cattaneo. Para a vice-prefeita, Marilda Borges Corbelini, os organizadores estão preparados para receber o público. “Estamos preparados para recepcionar as muitas pessoas que adentrarão o Parque Rui Ortiz, seja em relação a infraestrutura, seja em relação a beleza dos nossos produtos. Nós temos muitas variedades e muita coisa bonita pra se ver”. Marilda destacou ainda que o poder público realizou pinturas, concertos e trabalhou na ornamentação do parque, para deixar ele em condições de receber todas as pessoas que visitarão a Exposol. “Quem vier ficará maravilhado com o brilho das pedras e com o nosso povo que é encantador e hospitaleiro”. A Exposol acontece de 01 a 05 de maio no Parque Centenário de Eventos Rui Ortiz em Soledade. A entrada no parque é gratuita.