Soledade, terça-feira, 28 de junho de 2022 Telefone 0800 649 6549 | (54) 3381-9000

Administração - Quarta-feira, 08 de Maio de 2019

LANÇADA OFICIALMENTE EM SOLEDADE A CAMPANHA DO AGASALHO 2019

Teve início a realização da Campanha do Agasalho de 2019, por parte da Administração Municipal de Soledade. O ato de lançamento ocorreu na tarde desta segunda-feira, dia 6 de maio de 2019, no salão nobre Adão Martins de Freitas da Prefeitura, com a presença das diversos integrantes do Poder Público. Até o dia 30/05, a comunidade soledadense poderá efetuar suas doações de roupas de inverno e de cama em bom estado de conservação, calçados e cobertores. Os locais de recolhimento estarão espalhados pelo comércio e rede bancária de Soledade. O prefeito de Soledade Paulo Cattaneo, durante o ato enalteceu esta iniciativa, e pediu a sensibilidade de todos. "Temos um inverno rigoroso e por isso a importância de que os cidadãos possam realizar doações de peças que possuam qualidade. Que eu possa repassar aquilo que avalio que é bom para mim, e será bom para o outro". Nair Sabadin, Secretária Adjunta da Assistência Social e Habitação de Soledade, salienta o tema deste ano "Aquecendo vidas, vestindo corações". "Este é o sentido da campanha, que as pessoas se solidarizem e realmente vejam aquele agasalho que está em bom estado e que possa aquecer o coração de uma pessoa que está em sotuação de vulnerabilidade". Após o encerramento das doações, previsto para o próximo dia 30, a Secretaria de Assistência Social decidirá a forma de destinação das peças doadas, que beneficiarão as pessoas carentes do município, tanto da cidade como do interior.

Portal atualizado em: 28/06/2022 11:14:40