Soledade, terça-feira, 28 de junho de 2022 Telefone 0800 649 6549 | (54) 3381-9000

Administração - Quarta-feira, 19 de Junho de 2019

SOLEDADE BRILHA COM ENART PRÉ-MIRIM MIRIM E JUVENIL

Soledade teve um final de semana de muita tradição e alegria. O Enart Pré-Mirim, Mirim e Juvenil teve sua primeira edição realizada no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz. A pureza e doçura da criança foram exaltadas e o evento promete se consolidar no município. O Enart foi um evento de grande magnitude, demonstrando e exaltando a tradição gaúcha. Conforme a Administração Municipal de Soledade, em torno de 15 mil pessoas estiveram presentes no evento, contemplando todas as regiões tradicionalistas do Estado. Abrangendo mais de 20 modalidades disputadas durante o evento. Na possibilidade da realização da segunda edição do evento em Soledade, a administração municipal, e a coordenação do evento já vem estudando possíveis melhorias e adequações ao evento. De acordo com o prefeito de Soledade, Paulo Ricardo Cattaneo, a valorização da família, e da cultura gaúcha são marcas fortes desta primeira edição. “Soledade está de braços abertos para ser lar fixo do Enart Pré-Mirim, Mirim e Juvenil”, completou afirmando o desejo do município em receber anualmente o evento.

Portal atualizado em: 28/06/2022 11:14:40