Soledade, sábado, 02 de julho de 2022 Telefone 0800 649 6549 | (54) 3381-9000

Educação - Quinta-feira, 27 de Junho de 2019

ARRAIÁ NA PRAÇA MOVIMENTARÁ SOLEDADE

Soledade e região estão convidadas a participar do Arraiá na Praça. O evento acontece na próxima semana, no dia 07 de julho, domingo. O já consolidado arraiá está em sua quinta edição, tem inicio às 14 horas, no Largo da Matriz, em Soledade, com atrações para toda a família, como brincadeiras e comidas típicas. Mara Muniz, coordenadora do evento, ressalta que toda a comunidade está convidada a participar, além das escolas da rede municipal, estadual e particular de ensino; os clubes de serviço, APAE, entidades tradicionalistas, escoteiros, motogrupos, jipeiros, ciclistas e as universidades. A coordenadora ressalta a presença da Emater, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Rota Turística Caminhos Preciosos, que terão produtos da agricultura familiar para comercialização. Como de costume, irão acontecer diversas apresentações artísticas, bem como a realização de diferentes brincadeiras. O Largo da Matriz estará enfeitado, com bandeiras e demais elementos que caracterizam a data. Mais informações ou pedidos de participação no evento (com vendas ou apresentações artísticas) podem ser obtidas através do telefone 3381-9066, com Mara Muniz. A ervateria Kimate estará no evento disponibilizando erva-mate e água quente.

Versão do sistema: 2.0.0 - 01/07/2022

Portal atualizado em: 01/07/2022 16:09:21