Administração - Sexta-feira, 05 de Julho de 2019

SOLEDADE: 25 FAMÍLIAS SÃO BENEFICIADAS EM SÃO TOMÉ COM REDE DE ACESSO À ÁGUA

Na última semana, na localidade de São Tomé, foi inaugurada uma rede de acesso á água, se fizeram presentes moradores da comunidade e integrantes da Administração Municipal. Após muito tempo de espera, a Administração Municipal, com um investimento de cerca de R$ 20.000,00, propiciou as famílias da comunidade de São Jorge, no São Tomé, interior de Soledade, à rede de acesso a água. Segundo a vice-prefeita, e Secretária de Indústria, Comércio e Turismo, Marilda Borges Corbelini, esse é um avanço para Soledade, em especial para os moradores da localidade de São Tomé. Este investimento beneficiará cerca de 25 famílias deste local. “Isso é cidadania, respeito, é dar oportunidade das pessoas terem o mínimo que hoje o ser humano concebe para o outro, em relação ao abastecimento de água”, ressalta a Marilda. A vice-prefeita ressalta que os trabalhos nas comunidades do interior, estão apenas no começo. “Na próxima semana deveremos ter outra comunidade contemplada com esta ação de proporcionar o abastecimento por meio da rede de água”, concluiu.