Soledade, terça-feira, 28 de junho de 2022 Telefone 0800 649 6549 | (54) 3381-9000

Educação - Sexta-feira, 05 de Julho de 2019

ARRAIÁ NA PRAÇA ACONTECE NESTE DOMINGO

Em sua quinta edição, acontece neste domingo, 07/07, no Largo do Matriz, o Arraiá na Praça. A iniciativa é uma realização da Prefeitura de Soledade, através da Secretaria de Indústria, Comércio, Serviços e Turismo (SMICT). O evento acontece a partir das 14h, e toda a comunidade soledadense é convidada a estar presente nesta festança. A Secretaria de Educação, Cultura e Desporto (SMECD), também colaboradora do evento, trará apresentações artísticas, tanto das oficinas do Centro Cultural, como das escolas. Mas segundo, Mara Muniz, que está à frente da organização do evento, o palco estará disponível para que artistas e entidades de nossa comunidade mostrem seus talentos. Comidas típicas serão comercializadas, em barraquinhas dispostas ao longo do Largo da Matriz, como: pé de moleque, rapadura, pipoca, pastel, cachorro-quente, entre outras. “Nosso intuito é celebrar a cultura popular brasileira, que no passado era comemorada para agradecer aos Santos, como Santo Antônio, São João, São Pedro e São Paulo, assim como pela colheita”, comenta Mara. Fica o convite para que toda a comunidade soledadense se faça presente nesta festança.

Portal atualizado em: 28/06/2022 11:14:40