Obras - Terça-feira, 16 de Julho de 2019

ADMINISTRAÇÃO CONFIRMA FECHAMENTO DA QUADRA ABERTA DO BAIRRO MISSÕES

Nesta segunda-feira, 15/07, estiveram reunidos no gabinete do Prefeito de Soledade, o presidente do bairro Missões, João Maria Rodrigues, a senhora Vera Pagnusatt também representante do bairro, bem como o vereador Eduardo Tatim. Na reunião foi informada a viabilização da construção das paredes para o fechamento da quadra coberta, já existente no Bairro Missões. A obra que inicialmente tratava de um projeto de quadra aberta, devido a solicitação dos moradores do bairro será fechada com paredes. A mesma será realizada com recursos oriundos do município, e emenda parlamentar, de Luiz Carlos Heinze (a confirmar). Ainda foi informado pelo chefe do executivo que a rua Otaviano Coelho, também no bairro Missões, está projetada para ser calçadas ou asfaltada. O prefeito, Paulo Ricardo Cattaneo, na pessoa do presidente do bairro, agradeceu pela compreensão e parceria junto ao poder executivo.