Administração - Quarta-feira, 24 de Julho de 2019

REINA INTERNACIONAL LA GANADERÍA RECEBE HOMENAGEM DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL

O Poder Executivo de Soledade homenageou na tarde desta segunda-feira, 22 de julho, a soledadense Joana Albernaz de Camargo, a Reina Internacional la Ganadería 2019, a moça foi recebida pelo prefeito de Soledade, Paulo Ricardo Cattaneo, em seu gabinete. A soledadense, participou e venceu o concurso Reina Internacional la Ganadería 2019, realizado na Colômbia. O evento aconteceu de 16 a 23 de julho, em Montería, Capital de Cordoba. Joana explicou que o concurso teve diversas etapas, dentre elas entrevista, desfile com traje de gala, típico e biquíni. Participaram do evento mais de 20 candidatas, sendo que Joana era a representante do Brasil. O convite para o Reinado Internacional surgiu através do diretor do Miss Brasil. A jovem natural de Soledade tem 21 anos, é a atual Miss Mundo RS 2018 e Miss Sul do Brasil CNB 2018. Além disso, já foi rainha da Exposol 2016, e concorreu em 2018 no Miss Mundo Brasil, ficando em 6º lugar, entre 49 mulheres de todo o país.