Esportes e Recreação - Quarta-feira, 24 de Julho de 2019

FUTSAL AMIGAS DA BOLA RECEBEM HOMENAGEM DO PODER EXECUTIVO

O Clube de Futsal Feminino Amigas da Bola, conquistou o título de campeãs do Campeonato Regional de Victor Graeff, no último sábado, 20 de julho. Foram recebidas no gabinete do prefeito de Soledade, Paulo Ricardo Cattaneo, nesta terça-feira, 23 de julho onde foram agraciadas com um certificado de Honra ao Mérito, pelo título conquistado. As atletas agradeceram o incentivo da administração, para com o futebol feminino. “Este título não é só nosso, mas sim de Soledade, e de todos que incentivam esta modalidade”, explanaram. Este é o segundo título conquistado pelo time feminino soledadense.