Obras - Quarta-feira, 31 de Julho de 2019

ADMINISTRAÇÃO E COOPERATIVAS FIRMAM CONVÊNIO PARA INSTALAÇÃO DE PLACAS NO INTERIOR

Soledade terá em suas estradas do interior, nos próximos meses, a sinalização nos principais caminhos para todas as comunidades. Nesta semana, Prefeitura Municipal de Soledade, Coagrisol e Sicredi, assinaram o convênio para a realização do projeto. Administração e as duas cooperativas firmaram em termo de parceria, a confecção de 25 placas de sinalização (padrão DAER/DNIT), que serão colocadas no interior de Soledade para a identificação das comunidades. O valor unitário de cada placa, terá um investimento de R$ 385,00, que será rateado entre Sicredi e Coagrisol. A Prefeitura Municipal será a responsável pela instalação correta das mesmas em todos os locais. Entre as empresas que apresentaram orçamento, João Laner Impressões foi a vencedora e fará a instalação das placas. De acordo com o Diretor do Departamento de Trânsito, Alírio Mallmann, esta é uma solução que facilitará o deslocamento pelo grande interior que o município abrange. “O nosso interior tem alguns locais com mais dificuldade de orientação. Esta parceria é muito importante, pois valoriza a sinalização e o nosso produtor rural”, completou o Prefeito de Soledade, Paulo Ricardo Cattaneo, justificando a concretização desta parceria.