Soledade, terça-feira, 28 de junho de 2022 Telefone 0800 649 6549 | (54) 3381-9000

Educação - Quinta-feira, 03 de Outubro de 2019

ADMINISTRAÇÃO DOA BICICLETA ADAPTADA À ACESOL

A Associação de Cegos e Deficientes Visuais de Soledade (ACESOL), junto ao professor de Educação Física, Alexandre França Vaz, apresentou ao Executivo Municipal, na tarde desta quarta-feira, 18/09, o projeto “Bike Acessível”, que consiste no cego ou deficiente visual poder pedalar com segurança, sendo conduzido no meio de transporte adaptado por alguém que enxerga perfeitamente, que já vem sendo realizado com uma bicicleta adaptada. Em visita ao gabinete do Gestor Municipal, a entidade garantiu a doação de mais um equipamento adaptado. O prefeito de Soledade, Paulo Cattaneo, parabenizou a iniciativa e confirmou a doação da bicicleta acessível a entidade. De acordo com o professor de Educação Física, Alexandre França Vaz, a ação busca trazer acessibilidade para as pessoas da entidade, além da prática de exercícios físicos. “Este projeto envolve saúde e a busca da qualidade de vida, através da realização de passeios, bem como a prática do pedalar, já vem dando muito certo e irá somar ainda mais”, afirmou.

Portal atualizado em: 28/06/2022 11:14:40