Obras - Quinta-feira, 03 de Outubro de 2019

SECRETARIA DE OBRAS ENTREGA PONTE NA COMUNIDADE DE MATO ALTO

A Prefeitura de Soledade, através da Secretaria de Obras entregou na última sexta-feira 27/09, para a comunidade de Mato Alto, entre as cidades de Soledade e Ibirapuitã, uma nova ponte, que é usada para passagem de automóveis, caminhões, ônibus do transporte escolar, e especialmente máquinas agrícolas, utilizada diariamente por muitos moradores da região. A antiga ponte que tinha sua estrutura comprometida, além de mais estreita que a nova, foi totalmente arrancada do local para a construção da nova ponte, mais larga e mais reforçada. A Prefeitura de Soledade investiu cerca de R$ 30.000,00 para construção da ponte, com recursos próprios. O prefeito de Soledade, Paulo Ricardo Cattaneo, esteve junto com os funcionários públicos municipais, conferindo o trabalho realizado. O prefeito parabenizou ainda, os funcionários pela boa restauração da estrada que está sendo feita nas Comunidades de Santa Terezinha e Mato Alto.