Administração - Quinta-feira, 03 de Outubro de 2019

PREFEITURA DOA ÁREA AO CORPO DE BOMBEIROS

Nesta segunda-feira, 30/09, o prefeito de Soledade, Paulo Ricardo Cattaneo, concedeu, ao Corpo de Bombeiros de Soledade, através do Sargento Berton, por meio de Lei Municipal nº 4.065/2019, a autorização de doação de imóvel ao Corpo de Bombeiros de Soledade, diante Escritura Pública, que autoriza a posse de uma área de 2.462 m². Por esta medida, o Sargento Berton, agradeceu o gesto solidário do Município, uma vez que, agora o Corpo de Bombeiros de Soledade tendo propriedade do terreno ao qual já está construída sua sede, na Avenida Maurício Cardoso, 1779, Bairro Missões; terá autonomia para a realização de melhorias, bem como o recebimento de investimentos do Governo do Estado.