Soledade, sábado, 02 de julho de 2022 Telefone 0800 649 6549 | (54) 3381-9000

Administração - Terça-feira, 08 de Outubro de 2019

PROGRAMA MUNICIPAL DE REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA CONTEMPLA MAIS 57 FAMÍLIAS EM SOLEDADE

O trabalho de regularização fundiária em Soledade é modelo para todo o país, a administração municipal, conjuntamente com o Registro de Imóveis vem se mobilizando a fim de regularizar os imóveis localizados em diversos pontos dos bairros de Soledade sem escrituração. A regularização fundiária nada mais é do que a legalização jurídica, ou seja, a entrega de um título daquela propriedade até então irregular. O programa que já beneficiou centenas de pessoas, na sexta-feira, dia 27 de setembro de 2019 no auditório Ivo José Stein, foram contempladas mais 57 famílias, com a escritura de seus respectivos imóveis. Resultado do trabalho incansável das equipes da Secretaria Municipal da Assistência Social e Habitação, Departamento de Apoio Técnico e Departamento Municipal do Meio Ambiente. Este momento importante para diversas famílias, contou com a presença da vice-prefeita Marilda Borges Corbelini, da secretária da Assistência Social, Jane Maria Ottoni, e demais servidores das secretarias responsáveis. De acordo com a vice-prefeita, Marilda Borges Corbelini, são passos importantes para garantir os direitos destas pessoas que estão recebendo gratuitamente todo o apoio e encaminhamento do Município. “Agora o imóvel é de vocês, estamos aqui para auxiliar e proporcionar a garantia desta posse, façam bom uso, e sejam felizes”, concluiu.

Versão do sistema: 2.0.0 - 01/07/2022

Portal atualizado em: 01/07/2022 16:09:21