Soledade, sábado, 02 de julho de 2022 Telefone 0800 649 6549 | (54) 3381-9000

Administração - Quinta-feira, 10 de Outubro de 2019

SOLEDADE REALIZA “SONHO DE PRINCESA”

Em uma ação inovadora, a Secretaria Municipal da Assistência Social e Habitação promoverá junto à diversos apoiadores, no mês de novembro, o primeiro Baile de Debutantes, denominado por “Sonho de Princesa”. O evento será todo destinado a 12 jovens vinculadas ao CRAS, que terão a oportunidade de celebrar de forma gratuita os seus tão sonhados 15 anos. Jane Maria Ottoni, secretária de Assistência Social e Habitação de Soledade, conta que esta iniciativa tem o auxílio e colaboração de muitos soledadenses. Cada debutante terá um número fixo de convites para distribuir entre seus familiares, além disso, o evento terá todas as etapas e gentilezas que um baile de debutantes apresenta, como vestidos, coquetel e baile. Dentre os apoiadores e idealizadores estão: Prefeitura de Soledade, CRAS, MusiArt, Slato Alto no Pedal, Graciele Vidaletti, Carol Sadadin, Yasmin Dipp, Fran Marqueti, Sicredi, Divas Embelezamento, Bru & Mag, MR Lodi, Amora Negra, CAF, O grupo de pagode 100 Moral, Padaria do Tio, Lisi Unhas Decoradas, Gráfica Soledade, CTG Marciano Brum, dentre outros. Segundo Jane, oportunizar este momento para cada uma destas meninas, traz uma grande satisfação neste trabalho pioneiro, mas que segundo ela, poderá em breve acontecer em outros bairros da cidade. Caso alguma empresa, entidade, grupo, ou pessoa física, tenha interesse em colaborar com o evento, entrar em contato com a Secretaria de Assistência Social e Habitação de Soledade, no fone: (54) 3381-9000.

Versão do sistema: 2.0.0 - 01/07/2022

Portal atualizado em: 01/07/2022 16:09:21