Administração - Quarta-feira, 16 de Outubro de 2019

PREFEITURA AUXILIA FAMÍLIAS ATINGIDAS PELO VENDAVAL

As famílias que foram atingidas pelo forte vendaval, na madrugada de sábado, 05/10, foram auxiliadas pela Secretaria de Assistência Social e Habitação desde as primeiras horas do sábado, colaborações emergências foram realizadas. Ao longo desta semana, foram entregues os materiais necessários para a recuperação das casas destas famílias, contabilizando um total de: telhas 4 mm, foram 598 unidades, telhas de 6 mm, foram 95 unidades, dois postes de luz, 5 rolos de lona. Além disso, a residência da senhora Ambrozina Moraes dos Santos, mais conhecida como dona Rosa, que havia sido parcialmente destruída com a queda de um pinheiro sob a casa, já está em processo final de conclusão da obra. Na manhã desta sexta-feira 11/10, o prefeito de Soledade, Paulo Cattaneo, visitou a residência da mesma, averiguando a qualidade do serviço prestado, bem como observando os últimos ajustes necessários.