Saúde - Quarta-feira, 23 de Outubro de 2019

MUNICÍPIO DECRETA LUTO OFICIAL POR TRÊS DIAS PELO FALECIMENTO DO EX-VICE PREFEITO DE SOLEDADE, DOUTOR DEODORO TATIM

O prefeito de Soledade, Paulo Ricardo Cattaneo, assinou hoje o decreto de nº 12.841 de 22 de outubro de 2019, que declara Luto Oficial no Município de Soledade-RS, por 03 (três dias) a partir desta data, pelo falecimento do EX-VICE PREFEITO DE SOLEDADE, Doutor DEODORO TATIM, que em vida prestou inestimáveis serviços ao Município de Soledade. DEODORO TATIM, foi um homem público de postura exemplar, que com trabalho e dedicação, contribuiu para com a comunidade soledadense, em especial na área da saúde, onde, além de exercer a medicina, atuou como Secretário da Saúde, sendo conhecido como o “médico dos pobres”. Também com seu espírito empreendedor, colaborou com o desenvolvimento econômico do município, atuando como produtor rural, pecuarista e empresário. DEODORO TATIM Sempre esteve envolvido com trabalhos voluntários e comunitários, sendo também fundador e presidente da APAE de Soledade, Presidente do Lions Clube, entre tantas outras atividades exercidas. “É uma perda irreparável para todos nós”, ressaltou o prefeito Paulo Cattaneo.