Soledade, sábado, 02 de julho de 2022 Telefone 0800 649 6549 | (54) 3381-9000

Administração - Segunda-feira, 11 de Novembro de 2019

PROJETO SONHO DE PRINCESA REALIZA CHÁ DAS DEBUTANTES

Como forma de realizar o sonho de 12 jovens soledadenses, que não possuíam a possibilidade de ter o tão sonhado Baile de Debutantes, a Secretaria de Assistência Social, o Centro de Referência em Assistência Social de Soledade e demais parceiros, e empresas privadas, estão viabilizando a realização do projeto Sonho de Princesa, em Soledade. Com aproximação para o dia do evento, os últimos ajustes estão sendo realizados. Preparando as meninas para o grande dia, foi realizado nesta quinta-feira, 07/11, o Chá das Debutantes, o momento serviu para além de uma confraternização, contou com a presença dos familiares das debutantes, lideranças municipais, apoiadores do evento, e também as madrinhas das jovens, que foram apresentadas a cada uma delas, e as acompanharão na noite do evento. A secretária de Assistência Social, Jane Maria Ottoni afirmou que este é um momento de extrema emoção. “Estamos felizes e emocionadas em podermos concretizar a estas meninas o sonho de debutarem, como nunca sonhamos sozinhos, muitos são aqueles que vem nos apoiando neste grande projeto”. A secretária agradeceu a todos que se disponibilizaram a participar de alguma forma, na produção do evento, desde a maquiagem, vestidos e decoração. Ressaltou também as iniciativas privadas para a concretização. “O Odair da Musiart, empresa de Soledade, é quem teve a iniciativa em realizar um evento como este, já disponibilizando seus serviços para tanto; após algumas reuniões e apoio da comunidade, este sonho se torna realidade dia 16”. A vice-prefeita, Marilda Borges Corbelini, também presente no evento, parabenizou a dedicação e o esforço daqueles que estão fazendo o Sonho de Princesa, agradecendo aos apoiadores do evento, que não medem esforços para que seja uma noite inesquecível.

Versão do sistema: 2.0.0 - 01/07/2022

Portal atualizado em: 01/07/2022 16:09:21