Obras - Quinta-feira, 21 de Novembro de 2019

CARTÓRIO DE INVESTIGAÇÃO DE MAUS TRATOS CONTRA ANIMAIS DEFINE SUAS ESTRATÉGIAS

Nesta segunda-feira, 11 de novembro estiveram reunidos no gabinete do prefeito de Soledade, a delegada da 24ª Delegacia de Polícia Regional, Fabiane de Vargas Bittencourt; o Secretário de Agricultura, Juarez Moraes; a Diretora do Departamento de Meio Ambiente, Caroline Leite; o vereador Gustavo Baldissera, e também representante do Socipa, dentre outros, a fim de definir as principais estratégias a serem realizadas pelo Cartório de Investigação de Maus Tratos Contra Animais. O Cartório de Investigação de Maus Tratos Contra Animais, o terceiro do Estado, busca a repressão e prevenção deste tipo de criminalidade, além de auxiliar no caráter educativo e na construção de valores sociais coletivos. Ficou definido então, que em Crimes de Maus Tratos aos Animais, os autores previamente serão notificados pelo Departamento do Meio Ambiente, após será encaminhada a queixa a Polícia Civil.