Soledade, terça-feira, 28 de junho de 2022 Telefone 0800 649 6549 | (54) 3381-9000

Administração - Terça-feira, 03 de Dezembro de 2019

DEPARTAMENTO CULTURAL REALIZA MOSTRA DE TEATRO

A Administração Municipal através do Departamento Cultural da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto realizou a Mostra de Teatro dos alunos da Oficina do Centro Cultural. A Oficina de Teatro do Departamento Cultural é ministrada pelo professor Renan Queirós e pelo professor Lucas Quoos. Surgiu no ano de 2013 com o objetivo de trabalhar a preparação do ator entre outras técnicas como a de improvisação, movimentação cênica e dicção. Nas duas noites de Mostra os alunos foram desafiados a criar mostrando a oralidade, expressão corporal, dinamismo, interação com o público, a capacidade de improviso e a criatividade. Foram apresentadas a cada noite três peças teatrais, as quais demonstraram nas performances desenvolvidas pelos alunos, a dedicação e o empenho de todos em demonstrar um pouco do que aprenderam durante esse ano, assim como o amor pela arte teatral. Um elenco de jurados representando a Cia de Espetáculo Toob Look esteve presente na Mostra e fez a escolha do melhor ator ou atriz de cada peça entregando aos vencedores um diploma.

Portal atualizado em: 28/06/2022 11:14:40