Soledade, sábado, 25 de junho de 2022 Telefone 0800 649 6549 | (54) 3381-9000

Esportes e Recreação - Sexta-feira, 13 de Dezembro de 2019

ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL HOMENAGEIA SOLEDADE FC

Administração Municipal de Soledade, Terra de Gente Preciosa, prestou homenagem ao Soledade Futebol Clube, que no último domingo, 01/12, conquistou Campeonato Estadual Sub-19, título conquistado com a vitória de 1×0, ao time do Brasil de Pelotas. Estiveram presentes no Salão Adão Martins de Freitas, dirigentes, comissão técnica, jogadores e familiares foram recebidos pelo Prefeito de Soledade, Paulo Ricardo Cattaneo e pela Vice-Prefeita, Marilda Borges Corbelini. Envoltos de muita emoção, os presentes falaram sobre este momento tão importante para o jovem clube. O Prefeito de Soledade, afirma que foi um momento muito emocionante para todos os soledadenses. “O futebol forma além de atletas, forma homens, e vocês são a representação disso, do nosso sonho que se tornou grande e em três anos chegamos ao auge, de ser campeões, este título eleva o nome de Soledade. E pudemos ver com a grande torcida, o amor que este povo tem por sua terra, por seu futebol”. O Presidente do Soledade FC, Francisco Lodi, comentou sobre a emoção em conquistar um título tão relevante no cenário do futebol gaúcho, em apenas três anos de fundação. “Com seriedade alcançamos em pouco tempo nossos objetivos, o povo de Soledade abraçou a causa e mostramos a importância do esporte. Este título é um divisor de águas em nossa história, principalmente contra uma grande equipe, o que nos motiva a fazer mais e melhor”.

Portal atualizado em: 24/06/2022 14:08:31