Obras - Sexta-feira, 13 de Dezembro de 2019

SECRETARIA DE OBRAS CONCLUI REFORMA DIVERSAS ESTRADAS DO INTERIOR

A secretaria de Obras de Soledade, em constante trabalho, concluiu nas últimas semanas diversas obras e também iniciou o mês de dezembro com novas etapas de revitalização e reforma de estradas no interior. Na última semana de novembro, foi entregue a ponte revitalizada na comunidade de Passo dos Ladrões, bem como a revitalização das travessias na comunidade do Pinhal, algumas dessas muito danificadas pela grande quantidade de chuvas no mês de novembro. Além disso, a recuperação das estradas das comunidades de Margem São Bento, São Sebastião, Santa Terezinha, Rincão do Bugre, Passo dos Loureiros, Macieira e Santa Bárbara. Já nas comunidades de Capão Rico e Mato Alto, estão em fase de conclusão. Neste dia 04/11, deu-se início as obras de na estrada que liga as comunidades de Boa União até o Pinhal.