Administração - Segunda-feira, 06 de Janeiro de 2020

PREFEITURA ENTREGA RESERVATÓRIO DE ÁGUA NA COMUNIDADE DE SÃO LUCAS

A Administração Municipal entregou mais um reservatório de água no interior, a comunidade beneficiada desta vez, foi a Comunidade de São Lucas. Após uma espera de mais de 40 anos, a comunidade de São Lucas agora conta com mais de 4.500 metros de rede de distribuição, bem como um reservatório de 12 mil litros. Naquela comunidade, são beneficiadas com a instalação aproximadamente 45 famílias. Segundo o secretário da agricultura, pecuária e meio ambiente, Juarez da Rosa Moraes, “Há mais de 40 anos este é um anseio da comunidade, com imenso esforço estamos conseguindo atender esta demanda”. A vice-prefeita, Marilda Borges Corbelini, que acompanhou a instalação do reservatório afirmou que a secretaria não mede esforços para distribuição de água de qualidade nas comunidades do interior. “Água não é luxo, é uma questão de sobrevivência e saúde pública, e estamos buscando atender a todos por essa demanda”, aduziu. Segundo secretário da agricultura, pecuária e meio ambiente, Juarez da Rosa Moraes, a próxima comunidade a ser atendida será a Boa União, onde será realizado todo o processo de rede de distribuição, bem como instalação de reservatório, para que cada vez mais, soledadenses possam usufruir de água de qualidade.