Soledade, sábado, 02 de julho de 2022 Telefone 0800 649 6549 | (54) 3381-9000

Administração - Quinta-feira, 09 de Janeiro de 2020

PROJETO GENTE PRECIOSA DO PROMUATI FAZENDO O BEM REALIZA NOVAS ATIVIDADES

Projeto “Gente Preciosa do PROMUATI fazendo o Bem”, vem realizando diversas atividades no município de Soledade. O projeto visa aproximar os grupos do Promuati às entidades de Soledade, bem como colaborar para com essas conforme a necessidade das mesmas. Os grupos já vêm realizando ações e campanhas e desta vez o projeto ficou por conta dos seguintes grupos: O grupo Sol Nascente do Bairro Ipiranga doou para as Naninhas do Bem: tecidos, linhas, fitas e fibra de enchimento para confecção das Naninhas, o grupo Renascer do Bairro Expedicionário colaborou na venda de cartões e também doou pães para Cachorro quente Solidário da ACESOL, o grupo Vitória (Comunidade Santa Terezinha) e grupo Nova Esperança (Comunidade São Sebastião) doaram para APAE lanche, refrigerantes, picolés e algodão doce, o grupo Santa Bárbara (Comunidade Rincão dos Coelhos) e grupo Pôr do Sol (Comunidade Passo dos Loureiros) doaram para o Asilo - Lar Mãe Cúria lanche da tarde e produtos de limpeza e higiene pessoal. Também participou das ações do projeto a equipe do PROMUATI que arrecadou e doou 132,5 kg de ração para cães e gatos para a Socipa. Segundo a coordenadora do PROMUATI, Joselice Gradaschi, o projeto pretende se estender ao longo do ano, cada grupo tendo contato direto com as entidades e associações.

Versão do sistema: 2.0.0 - 01/07/2022

Portal atualizado em: 01/07/2022 16:09:21