Administração - Segunda-feira, 13 de Janeiro de 2020

MARILDA BORGES CORBELINI ASSUME COMO PREFEITA EM EXERCÍCIO DE SOLEDADE

Em virtude das férias do prefeito Paulo Ricardo Cattaneo, a vice-prefeita Marilda Borges Corbelini, novamente assume como Prefeita Municipal em Exercício. O ato de transmissão de cargo, aconteceu na tarde da última sexta-feira, 10/01, dentro do que prevê a Lei Orgânica do Município. Marilda já marcou época quando foi a primeira mulher ao longo da história, na condição de vice-prefeita a assumir a Prefeitura de Soledade, e agora retorna ao posto, segundo ela a cada ano com mais experiência na função. Num ambiente de harmonia, Cattaneo e Marilda dialogaram sobre os projetos em andamento, ações já realizadas e as atividades previstas para o período em que a vice-prefeita assume o cargo de Prefeita Municipal. O prefeito Cattaneo antes de passar o cargo, ressaltou a confiança que tem na vice-prefeita, pois, sabe da sua capacidade para tocar os projetos adiante e administrar o Município.