Administração - Terça-feira, 14 de Janeiro de 2020

ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL ENTREGA SEMENTES DE MILHO PARA 24 AGRICULTORES DA LOCALIDADE DE SÃO TOMÉ

Na última sexta-feira, dia 10/01, a Administração Municipal, realizou a entrega de sementes de milho para 24 produtores da localidade de São Tomé. Em virtude das grandes perdas causadas pela estiagem, e também dos danos causados pelo temporal de granizo que atingiu as lavouras da comunidade no mês de dezembro, a Prefeita Municipal em Exercício, Marilda Borges Corbelini, juntamente com o Secretário da Agricultura, Juarez da Rosa Moraes, estiveram visitando a comunidade, onde fizeram a entrega das sementes de milho, disponibilizadas pela Administração Municipal, para que os produtores replantem suas lavouras, a fim de garantir a subsistência dessas famílias de baixa renda. Os produtores relataram com grande contentamento, que a vinda dessas sementes será de grande benefício para a comunidade.