Educação - Quarta-feira, 15 de Janeiro de 2020

PREFEITA EM EXERCÍCIO MARILDA BORGES CORBELINI RECEBE LIVRO HISTÓRICO

O tunense João Riél Manuel Nunes Vieira de Oliveira Brito, esteve visitando o gabinete da Prefeita em Exercício de Soledade Marilda Borges Corbelini, onde efetuou a doação do seu livro: Tunas RS, 116 anos de fundação, 3 décadas de autonomia, obra de quase 500 páginas, que aborda também a história de nossa região. A Secretária Municipal de Educação, Cultura e Desporto Adria Brum de Azambuja, também esteve presente no ato. João Riél que por muitos anos residiu em Soledade, membro da Academia Soledadense de Letras, também convidou para o lançamento oficial da obra, que ocorrerá em Tunas no mês de fevereiro.