Administração - Quarta-feira, 15 de Janeiro de 2020

ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL ENTREGA VEÍCULO NOVO AO CONSELHO TUTELAR DE SOLEDADE

Na tarde da terça-feira, 14/01, a Prefeita Municipal em Exercício Marilda Borges Corbelini, esteve realizando a entrega oficial de um veículo da marca Ford KA SE 1.0 HA, obtido através de recurso próprio proveniente da Administração Municipal, ao conselho tutelar de Soledade. O ato foi realizado em frente à sede do Conselho Tutelar e contou com a participação dos Conselheiros, Jussamara Lorena Dias, Evaldino Emerson Landim, Loriva Moreira da Silva e Roseli Borges de Morais, e também de Carlos Eduardo Bertol Ortiz, motorista da prefeitura que fará uso do veículo. Em nome do Poder Executivo, a Prefeita Marilda, destacou a importância do trabalho do Conselho. Segundo Marilda, o Conselho Tutelar, órgão de proteção e garantia dos direitos das crianças e adolescentes, precisa ser fortalecido, e os conselheiros e conselheiras merecem o reconhecimento da comunidade e do poder público por seu incansável trabalho.