Administração - Segunda-feira, 20 de Janeiro de 2020

ATENÇÃO MEI: FAÇA A DECLARAÇÃO ANUAL DE FATURAMENTO ATÉ 31/05/2020

A Declaração Anual de Faturamento para o MEI (DASN - SIMEI) é uma obrigação e responsabilidade do empreendedor. Cláudio Balastrelli, Agente de Desenvolvimento Local do município de Soledade, esclarece que o empreendedor deve informar o faturamento anual bruto na DASN, incluindo todas as vendas feitas ao longo do ano de 2019, e ainda se houve contratação de funcionário no período, sendo que o prazo de envio é até às 23h59min, do dia 31 de maio de 2020. Como fazer a DASN: A Declaração Anual do Simples Nacional é emitida diretamente pelo Portal do Empreendedor. “A Sala do Empreendedor do município de Soledade, localizada junto à Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Serviços e Turismo, está à disposição para apoiar e orientar gratuitamente o MEI nesse processo”, afirma Marilda Borges Corbelini, Prefeita em exercício de Soledade. Mais Informações: 54 3381.9015 ou 3381.9066.