Soledade, terça-feira, 28 de junho de 2022 Telefone 0800 649 6549 | (54) 3381-9000

Administração - Quarta-feira, 22 de Janeiro de 2020

BANCO DO EMPREENDEDOR BENEFICIA MAIS 19 EMPRESÁRIOS SOLEDADENSES

Na manhã desta quarta-feira, 22/01, mais dezenove empresários soledadenses receberam incentivo através do Banco do Empreendedor. O Projeto implantado pela Administração de Soledade, através da Secretaria Municipal da Indústria, Comércio, Serviço e Turismo, visa fomentar o desenvolvimento dos pequenos negócios do Município, através da concessão de crédito financeiro até o limite de R$ 8.000,00, SEM JUROS, e podendo ser parcelado em até 24 vezes. Os empresários beneficiados nesta ocasião foram: Mônica Helena de Oliveira Hesper, Charliana da Silva Minuzzo, Maria Helena Rodrigues Trindade, Luiz Carlos Greiner, Ivanete da Rosa Ramos, Viviane Pimentel Cardoso, Geraldo de Andrade Soares, Cleozir Rodrigues Apolinário, Erica Luciane Lacerda, Ancelmo Domingos da Silva, Eldeomar Mistura Becker, Andrey Braiz Oliveira, Raquel de Lemos Morais, Michel da Silva Morais, Julieti dos Santos Dalacorte, Isolde Maria Zanette, Juraci Mário da Rocha, Rone do Nascimento Carvalho e Katiucia da Silva Cardoso. Atualmente são 180 empresas beneficiadas, totalizando R$ 1.229.550,00 (um milhão, duzentos e vinte e nove mil e quinhentos e cinquenta reais) em recursos financeiros, recursos estes que giram na economia local. “Sabemos que as micro e pequenas empresas, desempenham um papel fundamental para o crescimento econômico do município; os pequenos negócios ajudam a criar empregos e renda para a população, movimentando a economia e promovendo a redução das desigualdades sociais”, enfatizou a prefeita municipal em exercício, Marilda Borges Corbelini. A prefeita afirmou também, que a meta é aumentar gradativamente o volume de recursos para o projeto, possibilitando aos empresários maiores investimentos. Os empreendedores soledadenses interessados em solicitar apoio financeiro, através do Banco do Empreendedor, devem ir até a Prefeitura Municipal, na Secretaria da Indústria, Comércio, Serviço e Turismo para retirar a relação dos documentos necessários. Mais informações podem ser obtidas através dos fones (54) 3381-9015 / 3381-9066.

Portal atualizado em: 28/06/2022 11:14:40