Soledade, segunda-feira, 08 de agosto de 2022 Telefone 0800 649 6549 | (54) 3381-9000

Obras - Quinta-feira, 23 de Janeiro de 2020

EMPRESA INCENTIVADA JÁ INICIOU SUAS ATIVIDADES EM SUA NOVA SEDE

Nesta quarta-feira (22/1), a prefeita em exercício, Marilda Borges Corbelini, esteve visitando a empresa J.O. SCORSATTO, com sede no bairro Ipiranga em Soledade. A empresa foi incentivada, através do Programa de Desenvolvimento Econômico e Social – PRODESES, instituído através da Lei Municipal 3.673/2015, após análise e aprovação do Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico e Social de Soledade – CONDES. O PRODESES tem a finalidade de apoiar através de incentivos materiais e financeiros, os projetos de empresas e pessoas físicas, que tenham por objetivo o desenvolvimento econômico e social do município, mediante investimentos, dos quais resultem a implantação ou expansão de unidades industriais, agro-industriais, comerciais, de prestação de serviços e de produção agropecuária. Atualmente cerca de 30 empresas são incentivadas pelo programa, gerando mais de 300 postos de trabalho. A empresa soledadense, de propriedade do sr. João Orestes Scorsatto, atua no ramo de serralheria. Segundo João, o incentivo do Município na construção do pavilhão foi de suma importância para que a empresa implantasse a nova planta industrial, afirmou João. A empresa prevê a geração de 5 novos empregos neste ano, além do acréscimo no faturamento.

Portal atualizado em: 08/08/2022 10:34:16