Soledade, segunda-feira, 08 de agosto de 2022 Telefone 0800 649 6549 | (54) 3381-9000

Obras - Quinta-feira, 30 de Janeiro de 2020

ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL VIABILIZA PISTA DE VELOCAR

No último final de semana, 25 e 26/01, os amantes de Velocar de Soledade tiveram um anseio atendido. Isso se deu devido ao 8º Circuito de Velocar e Kart Croos que foi realizado na nova pista, construída próximo ao aeroporto municipal. O evento teve grande repercussão e segundo o prefeito Paulo Ricardo Cattaneo, o objetivo é valorizar todas as práticas esportivas. “Soledade possui um histórico vencedor no automobilismo e estava no aguardo dessa pista de Velocar há muito tempo”, explicou Cattaneo. “Sinto-me muito realizado e feliz por ter conseguido viabilizar mais essa conquista para o Município de Soledade. Já que, agora, os pilotos soledadenses que se deslocam para correr em outros lugares, terão a pista para treinar, pois é um turismo esportivo, em que muitas pessoas vêm para cidade acompanhar as corridas. Por isso, é um passo muito importante que Soledade dá, sempre procurando se desenvolver em todas as áreas”, afirmou o prefeito. O responsável pela equipe 146 Racing de Soledade, Derly Quoos dos Santos, falou que a pista abrangerá diferentes modalidades esportivas. “Pretendemos realizar corridas de moto, arrancadas de carros e corridas de bicicleta. O espaço está disponível para treinos a todos desde que os veículos estejam devidamente equipados para a prática esportiva”, afirmou. Falando acerca da viabilidade do projeto, o responsável destacou que todos os pilotos da cidade sentem-se realizados. “Sonhamos com essa pista por mais de 15 anos, e graças a uma parceria da equipe 146 Racing eventos com a Administração Municipal conseguimos realizar esse sonho. Por isso, agradecemos a todos os pilotos do Estado que estiveram presentes na inauguração”, reconheceu Quoos. “Ademais, enaltecemos os patrocinadores, público e principalmente ao prefeito Paulo Cattaneo, secretário da agricultura Juarez Moraes, secretário da saúde Diego Vidaletti, secretário de obras em exercício Ademir e todos os funcionários que, de uma forma ou outra, colaboraram para que o evento se realizasse”, pontuou Derly.

Portal atualizado em: 08/08/2022 14:17:14