Obras - Quinta-feira, 06 de Fevereiro de 2020

ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL INTESIFICA AS MELHORIAS NO PARQUE DE EVENTOS RUI ORTIZ PARA O RODEIO INTERNACIONAL DE SOLEDADE

Com o objetivo de deixar pronta a infraestrutura do Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz para receber os tradicionalistas no XIII Rodeio Internacional de Soledade, a Administração Municipal está realizando diversas melhorias no local. O prefeito Paulo Ricardo Cattaneo, acompanhado da Diretora interina da SEMICT, Lhaís Orlandini, do Coordenador Geral do Rodeio, Josiano Garcia, e da Integrante da Comissão Organizadora do Rodeio, Mara Muniz, esteve no Parque de Eventos, vistoriando as obras que estão em ritmo acelerado. Entre as principais benfeitorias estão: a reforma da cancha de laço; construção, ampliação, reforma e pinturas dos banheiros internos e externos; troca de vidros dos diversos pavilhões; reforma de baias; revisão e manutenção da iluminação interna do parque e cancha de laço; limpeza e roçadas em geral; instalação de corrimões; dentre outras melhorias. O prefeito Cattaneo ressaltou o compromisso da Administração Municipal em atender a todas as demandas pertinentes à realização do evento. “A nossa gestão sempre deu todas as condições necessárias para termos anualmente o nosso Rodeio Internacional, em respeito a cultura e a tradição do povo soledadense”, afirmou Cattaneo. O XIII Rodeio Internacional de Soledade vai entregar mais de R$ 100 mil em prêmios entre as provas artísticas e campeiras. O evento acontece entre os dias 13 e 16 de fevereiro, no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz e tem previsão de receber mais de 30 mil visitantes de diversas partes do mundo. Para mais informações, acesse o site www.rodeiosoledade.com.br e também curta a página no Facebook.