Administração - Sexta-feira, 07 de Fevereiro de 2020

ADMINISTRAÇÃO DIVULGA CALENDÁRIO DE PAGAMENTO DO IPTU

Os contribuintes soledadenses que desejarem efetuar o pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU), já poderão o fazer. Por meio do decreto 12.914/2019, ficou instituído que o pagamento em cota única tem 15% de desconto e o vencimento em 10 de março de 2020. As quitações com desconto prosseguem até abril, sendo: Para o vencimento em 31/03, 10% de desconto e 5% de desconto o vencimento é para 10/04. Caso haja o interesse do pagamento de forma parcelada, a quitação pode ser em 6 vezes mensais e consecutivas com vencimentos em: 1ª parcela em 10/04, 2ª parcela em 11/05, 3ª em 10/06, 4º em 10/07, 5ª em 10/08 e 6ª e última em 10/09/2020. Conforme a secretária da Fazenda de Soledade, Valeska Teloecken, os carnês serão entregues pelos Correios, no máximo em 10 dias. Para aqueles contribuintes que quiserem saldar imediatamente, a consulta e quitação podem ser realizadas através da própria Administração Municipal, por meio do site ou pelo aplicativo Cidade Mob. Cabe salientar, que afim de incentivar a adimplência, a Administração Municipal criou através de lei, a Campanha Valorizando o Contribuinte, que distribui através do sorteio premiações aos contribuintes que estiverem em dia com o fisco.