Administração - Quinta-feira, 13 de Fevereiro de 2020

BANCO DO EMPREENDEDOR CONCEDE À EMPRESÁRIOS SOLEDADENSES

Na manhã desta quarta-feira, 12/02, o Projeto Banco do Empreendedor, implantado pela Administração de Soledade, através da Secretaria Municipal da Indústria, Comércio, Serviço e Turismo, efetivou a entrega de mais 7 créditos concedidos aos empresários soledadenses. O Banco do Empreendedor visa fomentar o desenvolvimento dos pequenos negócios do Município, através da concessão de crédito financeiro até o limite de R$ 8.000,00, SEM JUROS, e podendo ser parcelado em até 24 vezes. Os empresários beneficiados nesta ocasião foram: Sara Torres Andre, Valdecir Pedrotti, Bruna de Morais França, Marcia Maria Pereira de Souza Oliveira, Nilva Prestes Pires, Fernanda Levandowski, João Antonio Moraes. Dos sete créditos, três são renovações, empresários que solicitaram o crédito, concluíram o pagamento e solicitaram novamente. O projeto já totaliza R$ 1.281.550,00 (um milhão, duzentos e oitenta e um mil e quinhentos e cinquenta reais), em recursos financeiros concedidos, recursos estes que giram na economia local e beneficiam 187 empresas até o momento. Marilda Borges Corbelini, Secretária da Indústria, Comércio, Serviço e Turismo, ressaltou que os créditos são concedidos com recursos da própria secretaria, e que com este projeto buscou-se beneficiar um número significativo de empresas locais. “O povo de Soledade abraçou o projeto, e felizmente pode-se fortalecer o comércio local com um incentivo a juro zero”. Os empresários interessados devem procurar mais informações junto à Secretaria Municipal da Indústria, Comércio, Serviços e Turismo, de segunda a sexta, das 8h às 11h30min e das 13h às 17h.