Educação - Quarta-feira, 18 de Março de 2020

SUSPENSAS AS AULAS NO SISTEMA MUNICIPAL DE ENSINO

O prefeito Paulo Ricardo Cattaneo, esteve reunido na manhã desta quarta-feira, 18/03, com a secretária da educação, cultura e desporto, Ádria Brum de Azambuja, o secretário da saúde, Diego Vidaletti, com o procurador do município, Dr. Giovani Spinelli e o presidente da Câmara de Vereadores de Soledade, Miguel Adones de Campos, para anunciar que todas as atividades escolares do sistema municipal de ensino (educação infantil e ensino fundamental) ficam suspensas a contar da próxima segunda feira, dia 23 de março de 2020, por prazo indeterminado; entre outras medidas, definidas pelo decreto nº 12.957/2020, de 18 de março de 2020, que complementa as ações para o enfrentamento de emergência de saúde pública de importância internacional, decorrente do Coronavírus (COVID-19).