Administração - Quarta-feira, 18 de Março de 2020

BANCO DO EMPREENDEDOR BENEFICIA MAIS 4 EMPRESÁRIOS SOLEDADENSES

Na manhã desta quarta-feira, 18/03, mais quatro empresários soledadenses receberam incentivo através do Banco do Empreendedor. O Projeto implantado pela Administração de Soledade, através da Secretaria Municipal da Indústria, Comércio, Serviço e Turismo, visa fomentar o desenvolvimento dos pequenos negócios do Município, através da concessão de crédito financeiro até o limite de R$ 8.000,00, SEM JUROS, e podendo ser parcelado em até 24 vezes. Os empresários beneficiados nesta ocasião foram: Carolina Hilário Sabadin, Gilberto Oliveira dos Santos, Sebastião Aldroir Austria da Silva, e Marcia Luciana de Oliveira Portella. Atualmente são 214 empresas beneficiadas, totalizando R$ 1.459.550,00 (um milhão quatrocentos e cinquenta e nove mil e quinhentos e cinquenta reais) em recursos financeiros, recursos estes que giram na economia local. “Sabemos que as micro e pequenas empresas, desempenham um papel fundamental para o crescimento econômico do município; os pequenos negócios ajudam a criar empregos e renda para a população, movimentando a economia e promovendo a redução das desigualdades sociais”, enfatizou a vice-prefeita e também secretária da SEMICT, Marilda Borges Corbelini. Os empreendedores soledadenses interessados em solicitar apoio financeiro, através do Banco do Empreendedor, devem ir até a Prefeitura Municipal, na Secretaria da Indústria, Comércio, Serviço e Turismo para retirar a relação dos documentos necessários. Mais informações podem ser obtidas através dos fones (54) 3381-9015 / 3381-9066.