Soledade, terça-feira, 28 de junho de 2022 Telefone 0800 649 6549 | (54) 3381-9000

Administração - Segunda-feira, 04 de Maio de 2020

SOLEDADE ESTÁ ENTRE OS MUNICÍPIOS DO PAÍS COM O QUE TEM DE MELHOR EM TECNOLOGIA PARA ILUMINAÇÃO PÚBLICA

A Prefeitura Municipal de Soledade vem cumprindo seu papel de investir em melhorias para sua comunidade. Está sendo instalado no município um novo e moderno projeto de iluminação pública, a substituição das antigas lâmpadas, por lâmpadas de Led, proporcionando mais iluminação, economia e segurança para toda a população. Praticamente toda a área urbana do Município já foi contemplada, faltando apenas alguns pontos para serem trocados e alguns ajustes a serem feitos. O Prefeito Cattaneo, ressaltou também, a permanência do valor já cobrado para iluminação pública, apesar da substituição de mais de 3 mil lâmpadas, a população não pagará nada a mais por isso. Dentre os benefícios deste projeto, destaca-se a qualidade, o aumento da luminosidade, aumento da uniformidade da luz, economia de energia em torno de 50% e economia na manutenção em média de 70%; consequentemente, o aumento da segurança, garantindo maior visibilidade no período noturno. Através da colocação das lâmpadas LED, a fatura a pagar mensalmente pelo município terá drástica redução, uma vez que esta diferença (economia) servirá para o pagamento do investimento feito na modernização da iluminação pública.

Portal atualizado em: 28/06/2022 11:14:40