Soledade, segunda-feira, 08 de agosto de 2022 Telefone 0800 649 6549 | (54) 3381-9000

Obras - Terça-feira, 19 de Maio de 2020

SECRETARIA DE OBRAS TRABALHA NA RECUPERAÇÃO E MANUTENÇÃO DAS ESTRADAS DO INTERIOR DO MUNICÍPIO

A Administração Municipal de Soledade, através da Secretaria de Obras, está dando continuidade no trabalho de recuperação e manutenção das estradas do interior do Município. Conforme o secretário de obras, José Carlos Hilário, o Cauzinho, todas as estradas receberão esse tipo de serviço. “Nas comunidades de Pontão da Boa União, Santa Terezinha e Mato Alto já fizemos todo trabalho de recuperação e estão concluídas. Em que, além do patrolamento, fizemos um serviço em todo leito da estrada, fazendo novos bueiros, alargamento, empedramento novo e habilitando-a de fora a fora”, explicou ele. “Já nas outras estradas, como a São Sebastião, Cerca Velha e Curuçu, estão recebendo manutenções, pois elas já passaram pelo processo de recuperação. As próximas que receberão esse serviço é a estrada da Boa União até o Pinhal”, destacou Cauzinho. “A maioria das estradas do interior já receberam alargamento, mas não a recuperação. Nossa intenção é de que todas as comunidades recebam esse tipo de serviço, mesmo que demore, pois é um trabalho que exige tempo, já que depende muitos fatores, como clima, distância, entre outros”, pontuou o secretário.

Portal atualizado em: 08/08/2022 10:34:16